mensagens espirituais de auto ajuda para os seus momentos de meditação

 

 

 

 

   

   
         

 

         

 

 

 

 17 - O NOVO MUNDO NATURAL

   Abordaremos aspectos relacionados às transformações que já estão em adiantado processamento, quanto ao entendimento da humanidade em dar a sua vida e, consequentemente, ao próprio planeta um caráter mais naturalista.

   Vamos explicar melhor: A Terra até agora se caracterizou como sendo um planeta essencialmente carnívoro, do ponto de vista da alimentação humana.

   Durante milênios, o homem alternou uma vida vegetariana e naturalista com outra essencialmente carnívora. Agora chegou a hora da transformação total e definitiva para o “naturalismo”.

   Assim, os animais que até agora serviram de alimento ao homem, serão substituídos progressivamente pelos vegetais, ainda abundantes nos quatro cantos da Terra e que passarão a exercer um papel de grande importância no processo de produção dos alimentos para uso humano.

   Os investimentos que até hoje foram feitos em larga escala para a criação do gado de corte, da suinocultura e mesmo da avicultura serão canalizados, daqui para frente, para a produção de alimentos naturais: soja, arroz, milho, verduras e legumes reabilitados através da biotecnologia, com o objetivo de ficarem livres das pragas, serem mais resistentes às diferenças do clima, mais abundantes por safra e mais nutritivos. Esses novos alimentos, somados à reabilitação de outros considerados extintos e que no passado foram a fonte básica da alimentação de muitos povos, permitirão que a medicina substitua as atuais dietas alimentares à base de carnes, por esses alimentos que comprovarão seu valor nutritivo de imediato.

   Esse será um dos primeiros passos para dar ao homem a oportunidade de se espiritualizar, tornando-o apto a participar de eventos do lado de cá, como um sonho, mas tendo perfeita consciência e total controle da situação vivida.

   Esse novo “estado” dará ao homem a oportunidade de vivenciar de maneira correta e estimulada, as situações enquanto encarnado, com a vantagem de receber “ao vivo” e pessoalmente, as orientações que necessitar e fizer jus, dos espíritos evoluídos, além de participar conscientemente do processo de acompanhamento proporcionado por essas criaturas mais elevadas espiritualmente e, desse modo, poder ir se “ajustando” sob essa poderosa orientação.

   Esse é o quadro que podemos adiantar para o futuro da humanidade, futuro esse que já teve início junto às criaturas encarnadas que, por merecimento, estão participando dessa nova fase do planeta, ao lado daqueles que ainda seguem o ritmo anterior até o momento e quando estiverem “maduros” virão engrossar esse grupo que, a cada dia, se torna mais numeroso.

   Podemos adiantar aos amigos, que praticamente um terço da população terrena, hoje estimada em mais de cinco bilhões de encarnados, ou seja, quase dois bilhões de criaturas já estão vivendo ou próximas de viverem esta nova fase do planeta Terra.

   Estima-se que lá pelo ano 2100 mais da metade da população da Terra estará vivendo plenamente essa transformação, quando passarão a fazer parte de um programa de alteração completa de todos os seres humanos, para a “limpeza final” e a subida de um grau na evolução espiritual da Terra, diante dos outros onze planetas do sistema solar.

   Galileu Galilei

   psicografado por Franco Zucca em 3 de maio de 1995

 

HOME    SALVAR OU IMPRIMIR O TEXTO em .PDF    PRÓXIMA MENSAGEM

         

 

        
   

 

 

 

 

www.espiritualmente.com.br

direitos autorais reservados - copyright 2008 / 2012

design compatível para Desktop - Ultrabook - Notebook - Netbook - Tablet - Smartphone