mensagens espirituais de auto ajuda para os seus momentos de meditação

 

 

 

 

   

   
         

 

         

 

 

 

27 - ALGUNS DOS OBJETIVOS A SEREM ALCANÇADOS PELA HUMANIDADE TERRESTRE NESTE TERCEIRO MILÊNIO

   São muitos os objetivos a serem alcançados pela humanidade terrestre deste Terceiro Milênio durante o seu primeiro século.

   De todos esses objetivos o principal e mais importante é, com toda a certeza, a conquista da paz interior de cada criatura aqui presente, algo cada vez mais difícil e complexo de se obter.

   Os inúmeros problemas sociais que a humanidade vem enfrentando, principalmente na primeira década deste milênio, faz com que as criaturas se tornem mais e mais insensíveis a tudo e a todos.

   Vejam, por exemplo, como as pessoas reagem diante da onda avassaladora de crimes que vem assolando o planeta, cada vez mais numerosos e mais cruéis.

   É difícil aceitar essa situação dolorosa e muito triste e isso acaba levando as criaturas a se tornarem alheias a esses problemas, como que os aceitando pacificamente.

   Os Irmãos Espirituais há muito vêm alertando a todos sobre essa situação dolorosa, causada pela “penetração” das correntes espirituais inferiores, que estão se aproveitando das condições mentais negativas de grande parte da humanidade terrestre, para “influenciarem” os irmãos invigilantes, que se ocupam apenas de viverem suas vidas de modo material e, o pior, voltados às atitudes mundanas, para os prazeres de toda ordem: na bebida, nas drogas e no sexo desvairado.

   Essas criaturas são “presas fáceis” para os espíritos inferiores, que objetivam controlar o maior número possível de criaturas para atuarem sob o seu comando.

   O resultado dessa situação tem sido os conflitos humanos, aonde as criaturas de bem se vêm “sequestradas” pelos irmãos obsediados pelas correntes do mal, submetidas a todos os tipos de sacrifícios, quase sempre os levando à morte do corpo físico.

   Sabemos que muitos desses “sequestrados” são, na verdade, espíritos que, em determinado momento de suas vidas, se deparam com espíritos reencarnados que, em vidas passadas foram suas “presas”, dominados e sacrificados de modo cruel e doloroso, tendo agora a oportunidade de se redimir, recebendo aquilo que é do seu merecimento, em igual proporção, conforme reza a Lei de Causa e Efeito.

   Esse processo vem permitindo, de algum modo, uma verdadeira “limpeza” da crosta terrestre, transferindo muitas dessas criaturas para outro planeta, onde sua vibração se aproxima à dessas criaturas.

   Nos idos de 2050 a Terra estará vivendo uma nova fase de sua existência, quando a humanidade que aqui permanecer estará mais voltada aos valores espirituais, em perfeito equilíbrio com os valores materiais, os quais terão apenas a finalidade de participar de suas vidas como um complemento.

   Este é o panorama previsto pelas Entidades dos Planos Superiores que vem governando nosso planeta há milênios, com o objetivo de torná-lo espiritualizado de modo definitivo, participando assim do Concerto Universal, que já reúne inúmeros outros planetas que atingiram o patamar ideal da espiritualização.

   Irmão Roberto

   psicografado por Franco Zucca em 2011

 

HOME                           SALVAR OU IMPRIMIR O TEXTO em .PDF        PRÓXIMA MENSAGEM

         

 

        
   

 

 

 

 

www.espiritualmente.com.br

direitos autorais reservados - copyright 2008 / 2012

design compatível para Desktop - Ultrabook - Notebook - Netbook - Tablet - Smartphone