mensagens espirituais de auto ajuda para os seus momentos de meditação

 

 

 

 

   

   
         

 

         

 

 

 

5 - A IMPORTÂNCIA DA FÉ NESTES MOMENTOS DIFÍCEIS DA HUMANIDADE TERRESTRE

   É sabido que há muito tempo a crosta terrestre vem sendo abalada pelos espíritos de índole inferior, oriundos das camadas espirituais do astral inferior e que a cada dia penetram mais e mais nos diversos setores da vida humana.

   Muitos foram os irmãos encarnados, alertados pelos espíritos do Bem, sobre essa avalanche de espíritos malfeitores, os quais estavam penetrando rapidamente no seio da sociedade terrestre de modo avassalador.

   Alguns irmãos avisados procuraram se proteger através da fé, seguindo pela religião os caminhos mais corretos. Outros, ou por negligência ou por descrédito, preferiram continuar suas vidas apenas sob o prisma material. Infelizmente a proporção destes últimos é duas vezes maior que os primeiros e o resultado ai está – a humanidade terrestre enfrenta uma onda terrível de invasores, que por onde passam destroem tudo – os espíritos do Mal.

   A doutrina espiritualista ensina que o Bem e o Mal são forças de igual valor na escala humana, apenas é preciso que haja sempre um equilíbrio perfeito entre elas. Quando uma delas passa a ter predominância sobre a outra, principalmente quando essa proporção é muito grande, há a necessidade da intervenção das Forças Espirituais Superiores, visando o seu reequilíbrio. É o que está acontecendo deste o final do milênio passado, onde estamos todos irmanados com os irmãos encarnados de boa índole, objetivando reequilibrar as duas forças, permitindo que o planeta possa continuar sua caminhada no rumo certo.

   Infelizmente os irmãos encarnados no orbe terrestre não estão colaborando com as Entidades do Alto, no sentido de participarem mais ativamente do processo de modificação dessa situação descrita.

   E como seria essa participação?

   Muito simples, basta que cada criatura já espiritualizada dedique alguns minutos do seu dia para elevar seu pensamento, pedindo ao Pai Altíssimo a inspiração para a melhoria das condições de vida na Terra.

   Apesar de muito pouco, a contribuição de cada um estará formando uma corrente de energia muito elevada, a qual resultará no reequilíbrio do planeta, sob o ponto de vista da melhoria das condições de vida dos humanos.

   Sabemos que não será amanhã que essa situação atual terá mudado, mas é preciso que se comece hoje para que num futuro próximo as coisas estejam mais equilibradas para todos e, finalmente, o planeta poderá usufruir do seu merecido desenvolvimento espiritual.

   Alberto Santos Dumont

   psicografado por Franco Zucca em 12 de dezembro de 2003

HOME    SALVAR OU IMPRIMIR O TEXTO em .PDF    PRÓXIMA MENSAGEM

         

 

        
   

 

 

 

 

www.espiritualmente.com.br

direitos autorais reservados - copyright 2008 / 2012

design compatível para Desktop - Ultrabook - Notebook - Netbook - Tablet - Smartphone