mensagens espirituais de auto ajuda para os seus momentos de meditação

 

 

 

 

   

   
         

 

         

 

 

 

9 - A ALEGRIA DE VIVER UMA VIDA EM HARMONIA

   De uns tempos para cá a humanidade terrestre vem trocando seu modo vida, buscando a realização material em primeiro lugar.

   Que tolice! No passado, mesmo diante de tantas dificuldades, as criaturas viviam suas vidas com mais alegria, voltadas ao crescimento interior, ainda que isso não tenha sido mostrado pelos meios de divulgação.

   Na verdade esses canais de informação, a mídia, como dizeis; sempre buscaram mostrar as vantagens materiais, as realizações palpáveis da humanidade, deixando de lado o que cada um cria ou criou ao longo de sua existência terrena.

   Mas há provas incontestáveis disso, os textos publicados nos quatro cantos do planeta são testemunhas disponíveis nas mais variadas bibliotecas existentes em todos os países. Neles vamos encontrar o testemunho de milhares que irmãos que se dedicaram a divulgar o melhor, o mais adequado modo de viver uma vida em perfeita harmonia. São criaturas que dedicaram suas vidas em áreas de atividades as mais diversas. Podemos enumerar milhares delas:

   Madame Curie, envolvida na área da pesquisa científica com elementos até então desconhecidos e que causaram sua morte,

   Henry Ford – uma criatura voltada à pesquisa aplicada a área tecnológica e que mostrou ao mundo as possibilidades oferecidas pelo trabalho organizado, coordenado e em equipe, oferecendo as condições para a produção de produtos em escala industrial, no caso o automóvel, produto que abriu as fronteiras para o desenvolvimento geral da humanidade,

   Alberto Santos Dumont, criatura impar em sua época, que soube aproveitar, desde a infância, as condições proporcionadas pela riqueza familiar, voltando-se ao estudo com afinco, que resultou no desenvolvimento do “mais pesado que o ar” de modo correto, perfeito. É o verdadeiro “pai da aviação moderna”.

   Em outras áreas vamos encontrar dezenas de milhares de criaturas importantes para a humanidade, no passado e na atualidade, ainda que muitos nem saibam disso.

   O importante para nós, ao mencionarmos estes exemplos de criaturas de valor para o planeta e seus habitantes é deixar claro o quanto cada um de vós podeis contribuir para a melhoria das condições de vida de todos os irmãos terrestres, não importa a atividade que estejais praticando.

   Esperamos ardentemente que esse quadro dantesco que a humanidade deste início de terceiro milênio está vivenciando se modifique o mais rapidamente possível.

   Uma intervenção do Alto será muito dolorosa para todos, pois a Justiça Divina irá interromper o quadro atual de modo rápido. E isso poderá alterar a maneira de viver de todos, indistintamente.

   É claro que cada um receberá aquilo que fizer jus, mas assim mesmo haverá grandes mudanças em todo o panorama geral do planeta.

   Essa condição é eminente, por isso deveis concentrar vossa mente em bons pensamentos e ações e praticar ações corretas, honestas, as quais sejam acima de tudo cristãs.

   Irmão Roberto

   psicografado por Franco Zucca em 25 de fevereiro de 2003

 

HOME    SALVAR OU IMPRIMIR O TEXTO em .PDF    PRÓXIMA MENSAGEM

         

 

        
   

 

 

 

 

www.espiritualmente.com.br

direitos autorais reservados - copyright 2008 / 2012

design compatível para Desktop - Ultrabook - Notebook - Netbook - Tablet - Smartphone